O poder da massagem tântrica na sua vida

04/07/2018

massagem-tantrica-porto-alegre

Apesar do nome, a massagem tântrica não é exatamente uma massagem  ou, pelo menos, não é só isso. Embora de cara nos faça lembrar de sexo tântrico, também não é sobre sexo.  A técnica, que tem origem na filosofia do tantra na Índia, tem como objetivo final o autoconhecimento. E assim  o prazer e o bem-estar.

A técnica é baseada na premissa de que existe uma ligação direta entre saúde mental e disfunção sexual e de que a cura está no corpo. Não só para problemas ligados à sexualidade, mas também para questões como depressão, vergonha e insegurança.  Utiliza a energia sexual para a pessoa se conhecer mais profundamente porque, quanto mais profundo o autoconhecimento, mais conexão emocional, mental e espiritual com ela mesma é possível.

A massagem tântrica,  vai trabalhar essa possibilidade de se desligar do mundo em volta e se concentrar em sentir prazer com pequenas coisas, pequenos toques, em construir uma sexualidade desligada do ideal midiático e focada em cada um. E nesse caminho, também mexe no bem-estar do corpo e da mente como um todo.