Lingam

Lingam é uma palavra sânscrita que designa o órgão sexual masculino, na Lingam Massagem, o trabalho é focado, superdimensionado e intensificado no Pênis. É importante frisar que estas manipulações genitais são técnicas que nada têm a ver com a masturbação, e sim com estímulos estudados e pesquisados, especificamente aplicados com o objetivo de aumentar ou equalizar o aspecto sensorial da região genital, proporcionando um tipo de prazer controlado, que permite estados alterados de percepção e consciência, nunca experimentados nas manipulações usuais masturbatórias ou sexuais.

O orgasmo ejaculatório não é o objetivo da Lingam Massagem, embora este possa ser um agradável efeito desta mobilização energética. O homem pode descobrir que possui reserva espermática para ejacular 4 vezes em sequência.

Com a continuidade do trabalho, sistematicamente, através de uma frequência semanal de sessões, os homens obtêm um salto imenso em sua sensibilidade sensorial e intensidade de prazer, tornando cada vez mais frequentes os orgasmos secos (não-ejaculatórios), múltiplos e sucessivos, e aumentando o tempo de sustentação da ereção e a flexibilidade.

A Lingam Massagem inicia-se através de toques sutis na parte posterior e laterais do corpo, harmonizando os chakras, nesta fase a experiência é sensorial. Trabalha-se o despertar da libido e do poder da energia Kundalini. Este despertar pode vir em formatos de espasmos, tremores ou arrepios e são fonte de amplitude proprioceptiva que consequentemente é o caminho para percepções mais sutis como o da bioeletricidade da pele, reconhecimento dos canais energéticos do corpo e movimentação das ondas orgásticas.

Num segundo momento a massagem é direcionada aos genitais com toques de alongamento, estiramento, movimentos circulares no sentido horário e anti-horário e através da condução da respiração promove-se a liberação da energia que se encontra estagnada, desbloqueando esta energia sexual que é a poderosa fonte da vida você alcança outros níveis de consciência descobrindo o “EU SUPERIOR” que habita dentro de cada um de nós.

É uma massagem no órgão genital realizado com manobras e técnicas específicas da modalidade, podendo ocorrer orgasmos secos ou ejaculatórios.

A massagem lingam faz parte da massagem tântrica, mas também pode ser realizada separadamente ou em qualquer outra modalidade de massagem.

Benefícios:


  • Auxilia na cura das disfunções sexuais (ejaculação precoce, impotência, falta de libido);
  • Modifica a anatomia do Lingam, aumentando sua flexibilidade e tamanho;
  • Reconhecer os diversos pontos de prazer, através dos sentidos;

  • Aumenta o tempo de ereção;
  • Desperta regiões sensoriais adormecidas e aumenta a sensibilidade do corpo;